sicnot

Perfil

Desporto

Vice-presidente da UEFA multado por se recusar a cooperar em investigação à FIFA

O vice-presidente da UEFA, Angel Villar Llona, foi multado em 23 mil euros por se recusar a cooperar na fase inicial das investigações à atribuição dos Mundiais de 2018 e de 2022.

O Comité de Ética da FIFA considera que o dirigente espanhol foi protagonista de uma conduta imprópria. (Arquivo)

O Comité de Ética da FIFA considera que o dirigente espanhol foi protagonista de uma conduta imprópria. (Arquivo)

© Jorge Silva / Reuters

O Comité de Ética da FIFA considera que o dirigente espanhol foi protagonista de uma conduta imprópria.

Só mais tarde, Angel Villar Llona revelou uma maior abertura para colabarar com as autoridades sobre os contornos da candidatura conjunta de Espanha com Portugal, para a atribuição do Campeonato do Mundo de 2018.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.