sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi reintegrado na seleção da Argélia para jogo com a Tanzânia

O avançado Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, foi este domingo reintegrado na seleção argelina de futebol para o jogo com a Tanzânia, da segunda mão da segunda eliminatória de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Louafi Larbi / Reuters

Brahimi e o médio Ryad Boudebouz, que tinham sido dispensados devido a problemas físicos, juntaram-se aos colegas da seleção em Sidi Moussa, nos arredores de Argel, indica a Federação Argelina de Futebol no seu sítio oficial da na Internet.

A Argélia empatou 2-2 o encontro da primeira mão, realizado no sábado em Dar es Salaam, graças a dois golos marcados pelo avançado Islam Slimani, jogador do Sporting, preparando-se para receber a congénere da Tanzânia, na segunda-feira, em Blida.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.