sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi reintegrado na seleção da Argélia para jogo com a Tanzânia

O avançado Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, foi este domingo reintegrado na seleção argelina de futebol para o jogo com a Tanzânia, da segunda mão da segunda eliminatória de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Louafi Larbi / Reuters

Brahimi e o médio Ryad Boudebouz, que tinham sido dispensados devido a problemas físicos, juntaram-se aos colegas da seleção em Sidi Moussa, nos arredores de Argel, indica a Federação Argelina de Futebol no seu sítio oficial da na Internet.

A Argélia empatou 2-2 o encontro da primeira mão, realizado no sábado em Dar es Salaam, graças a dois golos marcados pelo avançado Islam Slimani, jogador do Sporting, preparando-se para receber a congénere da Tanzânia, na segunda-feira, em Blida.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite