sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi reintegrado na seleção da Argélia para jogo com a Tanzânia

O avançado Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, foi este domingo reintegrado na seleção argelina de futebol para o jogo com a Tanzânia, da segunda mão da segunda eliminatória de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Louafi Larbi / Reuters

Brahimi e o médio Ryad Boudebouz, que tinham sido dispensados devido a problemas físicos, juntaram-se aos colegas da seleção em Sidi Moussa, nos arredores de Argel, indica a Federação Argelina de Futebol no seu sítio oficial da na Internet.

A Argélia empatou 2-2 o encontro da primeira mão, realizado no sábado em Dar es Salaam, graças a dois golos marcados pelo avançado Islam Slimani, jogador do Sporting, preparando-se para receber a congénere da Tanzânia, na segunda-feira, em Blida.

Lusa

  • Hoje joga Portugal (mas antes há um Uruguai-Rússia em direto na SIC)

    Mundial 2018 / O Mundial

    Começa a última jornada da fase de grupos do Mundial, com quatro jogos por dia. Às 15:00, numa partida transmitida em direto na SIC, a anfitriã Rússia e o Uruguai resolvem qual poderá ser o adversário de Portugal nos oitavos de final. Isto, dependendo claro da prestação da seleção nacional frente ao Irão, ao fim da tarde, uma vez que a qualificação não está garantida (e pode até depender do resultado do Espanha-Marrocos).

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02