sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi reintegrado na seleção da Argélia para jogo com a Tanzânia

O avançado Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, foi este domingo reintegrado na seleção argelina de futebol para o jogo com a Tanzânia, da segunda mão da segunda eliminatória de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Louafi Larbi / Reuters

Brahimi e o médio Ryad Boudebouz, que tinham sido dispensados devido a problemas físicos, juntaram-se aos colegas da seleção em Sidi Moussa, nos arredores de Argel, indica a Federação Argelina de Futebol no seu sítio oficial da na Internet.

A Argélia empatou 2-2 o encontro da primeira mão, realizado no sábado em Dar es Salaam, graças a dois golos marcados pelo avançado Islam Slimani, jogador do Sporting, preparando-se para receber a congénere da Tanzânia, na segunda-feira, em Blida.

Lusa

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46