sicnot

Perfil

Desporto

Benfica esgota bilhetes para dérbi em Alvalade em poucas horas

Os 2500 bilhetes que o Benfica tinha disponíveis para o jogo de sábado no terreno do Sporting, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ficaram esta segunda-feira esgotados, poucas horas depois de terem sido colocados à venda.

O encontro está agendado para sábado, às 20:00, no Estádio José Alvalade. (Arquivo)

O encontro está agendado para sábado, às 20:00, no Estádio José Alvalade. (Arquivo)

© Reuters Photographer / Reuters

No seu site oficial, os 'encarnados' anunciaram que os ingressos, de 11 euros e direcionados apenas para sócios com cartão de temporada, já tinham sido todos adquiridos, após terem ficado disponíveis para venda a partir das 08:00.

Para o terceiro dérbi da temporada, o Sporting cedeu 2.500 bilhetes ao Benfica, o que corresponde a cinco por cento da lotação do Estádio José Alvalade, situação prevista nos regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para jogos considerados de alto risco.

O encontro está agendado para sábado, às 20:00.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.