sicnot

Perfil

Desporto

Portugal vence em Israel e lidera destacado grupo de apuramento para Europeu sub-21

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 deu esta terça-feira mais um passo rumo ao europeu de 2017, ao vencer em Israel por 3-0, em jogo do grupo 4 de apuramento, disputado em Petah Tikva.

JOSE COELHO / Lusa

A equipa lusa, que ao intervalo já vencia por 2-0, beneficiou dos tentos de Bruno Fernandes, aos 28 minutos, na conversão de uma grande penalidade, André Silva, 35, e Ricardo Horta, 87.

Com esta vitória, Portugal está cada vez mais perto de assegurar o primeiro lugar do grupo e consequente apuramento direto, tendo somado o quinto triunfo em outros tantos jogos nesta fase de qualificação, pelo que lidera destacado o grupo 4 com 15 pontos, mais sete do que a Albânia, segunda com oito, e oito do que Israel e Hungria, terceiro e quarto classificados, respetivamente.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".