sicnot

Perfil

Desporto

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol hospitalizado no Luxemburgo

​O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, foi esta terça-feira hospitalizado no Luxemburgo, depois de uma indisposição, razão pela qual não marcará presença no jogo entre as seleções dos dois países, informou o organismo.

O presidente da FPF, Fernando Gomes. (Arquivo)

O presidente da FPF, Fernando Gomes. (Arquivo)

MIGUEL A. LOPES / Lusa

"A Federação Portuguesa de Futebol informa que o presidente Fernando Gomes teve esta manhã uma indisposição que os médicos entenderam ser merecedora de exames complementares no hospital local. O presidente da FPF está neste momento em observação, razão pela qual não assistirá, no estádio, ao jogo entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo", lê-se numa nota enviada à agência Lusa.

O organismo não dá mais detalhes sobre o estado de saúde de Fernando Gomes, de 63 anos, que chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia no sábado.

Depois da derrota em Krasnodar, por 1-0, a seleção portuguesa defronta o Luxemburgo a partir das 20:30 locais (19:30 em Lisboa), no Estádio Josy Barthel.

Lusa

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.