sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação do jogo com o Angrense sem internacionais

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da deslocação de sábado a casa do Angrense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ainda sem os dez jogadores internacionais envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções.

(SIC/Arquivo)

(SIC/Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

No centro de treino e formação PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia, o treinador Julen Lopetegui teve à sua disposição os mesmos 22 jogadores com quem trabalhou na terça-feira, colmatando a ausência dos internacionais com oito elementos da equipa B e Diogo Dalot, dos sub-17.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o guarda-redes João Costa, o defesa Víctor García, os médios Chidozie, Omar Govea, Graça e Fede Varela e os avançados Ismael e Ruben Macedo foram os 'bês' que participaram na sessão.

Ausentes continuam os portugueses Danilo, Ruben Neves e André André, o argelino Brahimi, os mexicanos Herrera, Layún e Corona, o camaronês Aboubakar, o uruguaio Maxi e o espanhol Casillas.

O defesa brasileiro Maicon, ainda a recuperar de uma rotura muscular na coxa esquerda, contraída no jogo com o Belenenses, realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

O FC Porto regressa ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O FC Porto defronta sábado o Angrense, equipa açoriana que participa no Campeonato de Portugal, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a disputar em Angra do Heroísmo e a dirigir pelo árbitro Luís Ferreira, da AF Braga.

Lusa

  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Duas pessoas alvejadas devido a disputa de linha de água em Cabeceiras de Basto
    1:23

    País

    Duas pessoas foram alvejadas por causa de uma disputa de uma linha de água, esta terça-feira, em Cabeceiras de Basto. O suspeito escondeu-se num barracão, mas acabou por ser detido pela GNR. As vítimas sofreram ferimentos ligeiros no braço e no peito. O tenente André Rodrigues, do Comando de Braga, revelou que os disparos foram feitos com uma caçadeira.

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Participante no incidente em Charlottesville teme pela vida
    1:43

    Mundo

    Um dos participantes nos incidentes em Charlottesville e membro de um grupo de extrema-direita supremacista teme vir a ser detido ou até morto, pelas declarações que fez durante uma reportagem da Vice News, que se tornou viral nas redes sociais.