sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes operado com sucesso a lesão obstrutiva na carótida

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva na carótida, revelou a FPF na sua página oficial.

Fernando Gomes, de 63 anos, chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia, no sábado. (Arquivo)

Fernando Gomes, de 63 anos, chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia, no sábado. (Arquivo)

SIC

"Na sequência de uma indisposição, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deslocou-se a uma unidade hospitalar no Luxemburgo, onde foi submetido a exames que revelaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica por lesão obstrutiva da carótida", pode ler-se no comunicado, que acrescenta que "a cirurgia foi realizada com sucesso".

Fernando Gomes, de 63 anos, chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia, no sábado.

Depois da derrota em Krasnodar, por 1-0, a seleção portuguesa venceu hoje o Luxemburgo por 2-0, no Estádio Josy Barthel.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC