sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli foi operado e vai parar quatro semanas

O futebolista internacional italiano Mario Balotelli, que regressou esta época ao AC Milan, por empréstimo do Liverpool, foi esta quarta-feira operado a uma pubalgia e deverá estar de baixa durante quatro semanas, anunciou o clube transalpino.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

© Stefano Rellandini / Reuters

"Mario Balotelli foi operado em Munique. A cirurgia foi um sucesso e a duração da convalescença está estimada em cerca de quatro semanas, se não houver complicações", refere a nota do AC Milan.

Assim, o avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro e que antecede a pausa para natal e ano novo.

O jogador tem sentido problemas físicos, mas os responsáveis clínicos ainda esperaram algum tempo de forma a evitar a cirurgia, numa época em que não realizou mais de quatro jogos pelo AC Milan, o último a 27 de setembro, na derrota com o Génova (1-0).

"Vou jogar mais rápido do que pensam", disse o jogador na sua conta na rede social Instagram.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.