sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli foi operado e vai parar quatro semanas

O futebolista internacional italiano Mario Balotelli, que regressou esta época ao AC Milan, por empréstimo do Liverpool, foi esta quarta-feira operado a uma pubalgia e deverá estar de baixa durante quatro semanas, anunciou o clube transalpino.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

© Stefano Rellandini / Reuters

"Mario Balotelli foi operado em Munique. A cirurgia foi um sucesso e a duração da convalescença está estimada em cerca de quatro semanas, se não houver complicações", refere a nota do AC Milan.

Assim, o avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro e que antecede a pausa para natal e ano novo.

O jogador tem sentido problemas físicos, mas os responsáveis clínicos ainda esperaram algum tempo de forma a evitar a cirurgia, numa época em que não realizou mais de quatro jogos pelo AC Milan, o último a 27 de setembro, na derrota com o Génova (1-0).

"Vou jogar mais rápido do que pensam", disse o jogador na sua conta na rede social Instagram.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.