sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli foi operado e vai parar quatro semanas

O futebolista internacional italiano Mario Balotelli, que regressou esta época ao AC Milan, por empréstimo do Liverpool, foi esta quarta-feira operado a uma pubalgia e deverá estar de baixa durante quatro semanas, anunciou o clube transalpino.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

© Stefano Rellandini / Reuters

"Mario Balotelli foi operado em Munique. A cirurgia foi um sucesso e a duração da convalescença está estimada em cerca de quatro semanas, se não houver complicações", refere a nota do AC Milan.

Assim, o avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro e que antecede a pausa para natal e ano novo.

O jogador tem sentido problemas físicos, mas os responsáveis clínicos ainda esperaram algum tempo de forma a evitar a cirurgia, numa época em que não realizou mais de quatro jogos pelo AC Milan, o último a 27 de setembro, na derrota com o Génova (1-0).

"Vou jogar mais rápido do que pensam", disse o jogador na sua conta na rede social Instagram.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.