sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli foi operado e vai parar quatro semanas

O futebolista internacional italiano Mario Balotelli, que regressou esta época ao AC Milan, por empréstimo do Liverpool, foi esta quarta-feira operado a uma pubalgia e deverá estar de baixa durante quatro semanas, anunciou o clube transalpino.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

O avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro.

© Stefano Rellandini / Reuters

"Mario Balotelli foi operado em Munique. A cirurgia foi um sucesso e a duração da convalescença está estimada em cerca de quatro semanas, se não houver complicações", refere a nota do AC Milan.

Assim, o avançado italiano poderá regressar aos relvados na 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro e que antecede a pausa para natal e ano novo.

O jogador tem sentido problemas físicos, mas os responsáveis clínicos ainda esperaram algum tempo de forma a evitar a cirurgia, numa época em que não realizou mais de quatro jogos pelo AC Milan, o último a 27 de setembro, na derrota com o Génova (1-0).

"Vou jogar mais rápido do que pensam", disse o jogador na sua conta na rede social Instagram.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.