sicnot

Perfil

Desporto

Bayern de Munique anuncia reforço de segurança no jogo da Champions

O Bayern de Munique anunciou hoje um reforço das medidas de segurança no próximo encontro do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, frente aos gregos Olimpiakos, treinados pelo português Marco Silva.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Michaela Rehle / Reuters

O encontro será o primeiro do tricampeão alemão de futebol em casa, depois dos atentados terroristas ocorridos na sexta-feira em Paris.

"O Bayern de Munique vai implementar, em coordenação com a polícia, novas medidas de segurança nos jogos no Allianz Arena", refere o clube em comunicado.

Jan-Christian Dressen, um dos responsáveis pela segurança do Bayern, referiu que uma das medidas de segurança será o aumento dos controlos nas entradas e pediu a compreensão dos adeptos para eventuais demoras.

O Bayern de Munique, que lidera destacado a liga alemã, recebe na terça-feira o Olimpiakos, equipa com a qual partilha, após a quarta jornada, a liderança do Grupo F da 'Champions'.

Na sexta-feira, pelo menos 129 pessoas foram mortas em atentados em Paris, levados a cabo numa sala de espetáculos, bares, restaurantes e o Estádio de França.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47