sicnot

Perfil

Desporto

Bayern de Munique anuncia reforço de segurança no jogo da Champions

O Bayern de Munique anunciou hoje um reforço das medidas de segurança no próximo encontro do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, frente aos gregos Olimpiakos, treinados pelo português Marco Silva.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Michaela Rehle / Reuters

O encontro será o primeiro do tricampeão alemão de futebol em casa, depois dos atentados terroristas ocorridos na sexta-feira em Paris.

"O Bayern de Munique vai implementar, em coordenação com a polícia, novas medidas de segurança nos jogos no Allianz Arena", refere o clube em comunicado.

Jan-Christian Dressen, um dos responsáveis pela segurança do Bayern, referiu que uma das medidas de segurança será o aumento dos controlos nas entradas e pediu a compreensão dos adeptos para eventuais demoras.

O Bayern de Munique, que lidera destacado a liga alemã, recebe na terça-feira o Olimpiakos, equipa com a qual partilha, após a quarta jornada, a liderança do Grupo F da 'Champions'.

Na sexta-feira, pelo menos 129 pessoas foram mortas em atentados em Paris, levados a cabo numa sala de espetáculos, bares, restaurantes e o Estádio de França.

Lusa

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08