sicnot

Perfil

Desporto

Bayern de Munique anuncia reforço de segurança no jogo da Champions

O Bayern de Munique anunciou hoje um reforço das medidas de segurança no próximo encontro do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, frente aos gregos Olimpiakos, treinados pelo português Marco Silva.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Michaela Rehle / Reuters

O encontro será o primeiro do tricampeão alemão de futebol em casa, depois dos atentados terroristas ocorridos na sexta-feira em Paris.

"O Bayern de Munique vai implementar, em coordenação com a polícia, novas medidas de segurança nos jogos no Allianz Arena", refere o clube em comunicado.

Jan-Christian Dressen, um dos responsáveis pela segurança do Bayern, referiu que uma das medidas de segurança será o aumento dos controlos nas entradas e pediu a compreensão dos adeptos para eventuais demoras.

O Bayern de Munique, que lidera destacado a liga alemã, recebe na terça-feira o Olimpiakos, equipa com a qual partilha, após a quarta jornada, a liderança do Grupo F da 'Champions'.

Na sexta-feira, pelo menos 129 pessoas foram mortas em atentados em Paris, levados a cabo numa sala de espetáculos, bares, restaurantes e o Estádio de França.

Lusa

  • Atrás das Câmaras na Lousã
    1:47

    Atrás das Câmaras

    Além da cobertura das várias campanhas para as eleições autárquicas, a SIC está a percorrer o país para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa Opinião Pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está na Lousã. Para ver na SIC Notícias, a partir das 11:00.

  • Atrás das Câmaras em Ílhavo para conhecer projetos ligados ao mar
    4:14
  • O homem que denunciou casos de fome em Setúbal nos anos 80
    1:41