sicnot

Perfil

Desporto

Lesão deixa Nasri ausente dos relvados durante três meses

O futebolista francês Samir Nasri vai ficar ausente dos relvados durante os próximos três meses devido a uma lesão num tendão, anunciou hoje o internacional gaulês, que atua nos ingleses no Manchester City.

© Reuters Staff / Reuters

"O que não nos mata, faz-nos mais fortes. Voltarei melhor que nunca. Vemo-nos daqui a três meses", escreveu o médio de 28 anos na sua conta da rede social Instagram, juntamente com uma fotografia em que aparece de muletas.

Esta temporada, Nasri fez oito jogos pelo Manchester City, dois como titulares, tendo marcado um golo, e a sua última aparição foi a 17 de outubro, como suplente utlizado, na goleada caseira sobre o Bournemouth, por 5-1, para a Premier League.

Lusa

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.