sicnot

Perfil

Desporto

Lesão deixa Nasri ausente dos relvados durante três meses

O futebolista francês Samir Nasri vai ficar ausente dos relvados durante os próximos três meses devido a uma lesão num tendão, anunciou hoje o internacional gaulês, que atua nos ingleses no Manchester City.

© Reuters Staff / Reuters

"O que não nos mata, faz-nos mais fortes. Voltarei melhor que nunca. Vemo-nos daqui a três meses", escreveu o médio de 28 anos na sua conta da rede social Instagram, juntamente com uma fotografia em que aparece de muletas.

Esta temporada, Nasri fez oito jogos pelo Manchester City, dois como titulares, tendo marcado um golo, e a sua última aparição foi a 17 de outubro, como suplente utlizado, na goleada caseira sobre o Bournemouth, por 5-1, para a Premier League.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.