sicnot

Perfil

Desporto

Lesão deixa Nasri ausente dos relvados durante três meses

O futebolista francês Samir Nasri vai ficar ausente dos relvados durante os próximos três meses devido a uma lesão num tendão, anunciou hoje o internacional gaulês, que atua nos ingleses no Manchester City.

© Reuters Staff / Reuters

"O que não nos mata, faz-nos mais fortes. Voltarei melhor que nunca. Vemo-nos daqui a três meses", escreveu o médio de 28 anos na sua conta da rede social Instagram, juntamente com uma fotografia em que aparece de muletas.

Esta temporada, Nasri fez oito jogos pelo Manchester City, dois como titulares, tendo marcado um golo, e a sua última aparição foi a 17 de outubro, como suplente utlizado, na goleada caseira sobre o Bournemouth, por 5-1, para a Premier League.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.