sicnot

Perfil

Desporto

Lesão deixa Nasri ausente dos relvados durante três meses

O futebolista francês Samir Nasri vai ficar ausente dos relvados durante os próximos três meses devido a uma lesão num tendão, anunciou hoje o internacional gaulês, que atua nos ingleses no Manchester City.

© Reuters Staff / Reuters

"O que não nos mata, faz-nos mais fortes. Voltarei melhor que nunca. Vemo-nos daqui a três meses", escreveu o médio de 28 anos na sua conta da rede social Instagram, juntamente com uma fotografia em que aparece de muletas.

Esta temporada, Nasri fez oito jogos pelo Manchester City, dois como titulares, tendo marcado um golo, e a sua última aparição foi a 17 de outubro, como suplente utlizado, na goleada caseira sobre o Bournemouth, por 5-1, para a Premier League.

Lusa

  • Morreu o companheiro de Nelson Mandela

    Mundo

    Ahmed Kathrada, activista e ícone sul-africano que lutou ao lado de Mandela contra o "apartheid" morreu hoje aos 87 anos, informou a fundação de caridade Kathrada.

  • Mais de um milhão de crianças em risco de morrer à fome
    1:23
  • Vidas Suspensas: Delfim 353
    29:30
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.