sicnot

Perfil

Desporto

PSP deteve 14 adeptos antes e durante o Sporting-Benfica

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 14 adeptos no rescaldo do Sporting-Benfica, dez deles antes do início e outros quatro durante a partida da Taça de Portugal em futebol, por razões distintas, segundo fonte daquela corporação.

MANUEL DE ALMEIDA/ LUSA

Duas das detenções deveram-se a roubo, seis pela posse de artefactos pirotécnicos, quatro por resistência e coação, uma por posse de estupefacientes e outra na sequência de agressões a agentes da autoridade.

Ainda segundo a mesma fonte policial, o percurso dos adeptos do Benfica até ao estádio da Luz, no final do jogo, na caixa de segurança, decorreu sem incidentes.

Lusa

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo de mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte também se faz sentir nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.