sicnot

Perfil

Desporto

Benfica apresenta queixa contra Slimani devido a alegada agressão a Samaris

O Benfica apresentou uma queixa contra o argelino Islam Slimani, do Sporting, por este ter alegadamente dado uma cotovelada no grego Samaris, na partida entre as duas equipas na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

MARIO CRUZ / Lusa

De acordo com uma fonte do clube 'encarnado', a queixa já seguiu para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, alegando que o avançado do Sporting agrediu Samaris no início da segunda parte.

Slimani marcou o golo do triunfo do Sporting, aos 112 minutos, depois do grego Mitroglu ter colocado as 'águias' em vantagem aos seis minutos e de Adrien ter empatado nos descontos da primeira parte.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22