sicnot

Perfil

Desporto

Benfica apresenta queixa contra Slimani devido a alegada agressão a Samaris

O Benfica apresentou uma queixa contra o argelino Islam Slimani, do Sporting, por este ter alegadamente dado uma cotovelada no grego Samaris, na partida entre as duas equipas na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

MARIO CRUZ / Lusa

De acordo com uma fonte do clube 'encarnado', a queixa já seguiu para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, alegando que o avançado do Sporting agrediu Samaris no início da segunda parte.

Slimani marcou o golo do triunfo do Sporting, aos 112 minutos, depois do grego Mitroglu ter colocado as 'águias' em vantagem aos seis minutos e de Adrien ter empatado nos descontos da primeira parte.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.