sicnot

Perfil

Desporto

Benfica apresenta queixa contra Slimani devido a alegada agressão a Samaris

O Benfica apresentou uma queixa contra o argelino Islam Slimani, do Sporting, por este ter alegadamente dado uma cotovelada no grego Samaris, na partida entre as duas equipas na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

Luisão em marcação apertada ao argelino do Sporting.

MARIO CRUZ / Lusa

De acordo com uma fonte do clube 'encarnado', a queixa já seguiu para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, alegando que o avançado do Sporting agrediu Samaris no início da segunda parte.

Slimani marcou o golo do triunfo do Sporting, aos 112 minutos, depois do grego Mitroglu ter colocado as 'águias' em vantagem aos seis minutos e de Adrien ter empatado nos descontos da primeira parte.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite