sicnot

Perfil

Desporto

Maxi, André e Danilo regressam à convocatória do FC Porto

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, convocou para a partida desta terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, os jogadores internacionais do plantel que foram poupados do jogo do fim de semana, para a Taça de Portugal.

Para o duelo com os ucranianos, da 6ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico azul e branco integrou Maxi Pereira, André André (na imagem), Miguel Layún, Danilo Pereira e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o duelo com os ucranianos, da 6ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico azul e branco integrou Maxi Pereira, André André (na imagem), Miguel Layún, Danilo Pereira e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

© Rafael Marchante / Reuters

Para este duelo com os ucranianos, da sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico 'azul e branco' integrou Maxi Pereira, Miguel Layún, André André, Danilo e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o desafio desta terça-feira, e em relação ao último lote de eleitos, ficaram de fora Varela, Sérgio Oliveira, José Angel, Lichnovski, João Costa e Víctor Garcia.

Com Maicon recuperado de lesão, Julen Lopetegui não tem qualquer condicionalismo físico no plantel, embora o central brasileiro tenha ficado fora da lista.

O FC Porto, primeiro classificado com dez pontos, recebe esta terça-feira o Dínamo de Kiev, terceiro com cinco, em partida da sexta-jornada do grupo G da Liga dos Campeões, agendada para as 19:45, que será arbitrada pelo espanhol Carlos Velasco Carbalho.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún.

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Bueno.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Mariana Mortágua acusa Governo anterior de deixar escapar milhões para offshores
    1:39

    Opinião

    Mariana Mortágua e Adolfo Mesquita estiveram na Edição da Noite da SIC Notícias para mais um Esquerda Direita. Mariana Mortágua acusou o Governo anterior de, por opção ou negligência, ter deixado escapar 10 mil milhões de euros para offshores. Já Adolfo Mesquita Nunes, do CDS-PP, desvalorizou o assunto afirmando que serve apenas para desviar as atenções da questão da Caixa Geral de Depósitos

  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • Técnica de defesa contra aperto de mão de Donald Trump
    1:39
  • Vídeo mostra aterragem de Harrison Ford que quase causou um desastre

    Mundo

    Harrison Ford quase provocou um grave acidente quando, ao pilotar um dos seus aviões, falhou a pista de aterragem e esteve muito perto de chocar contra um um Boeing 737, com mais de 100 pessoas a bordo. O incidente com o ator norte-americano, considerado um piloto experiente, aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Condado de Orange, na Califórnia, e o momento foi captado em vídeo.

  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.

  • Vestidos da princesa Diana em exposição
    1:29

    Mundo

    As roupas mais emblemáticas da princesa Diana vão estar em exposição no Palácio de Kensington, em Londres, a partir de sexta-feira. O objetivo é mostrar a evolução do estilo da princesa de Gales, considerada um dos maiores ícones de moda de sempre.