sicnot

Perfil

Desporto

Maxi, André e Danilo regressam à convocatória do FC Porto

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, convocou para a partida desta terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, os jogadores internacionais do plantel que foram poupados do jogo do fim de semana, para a Taça de Portugal.

Para o duelo com os ucranianos, da 6ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico azul e branco integrou Maxi Pereira, André André (na imagem), Miguel Layún, Danilo Pereira e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o duelo com os ucranianos, da 6ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico azul e branco integrou Maxi Pereira, André André (na imagem), Miguel Layún, Danilo Pereira e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

© Rafael Marchante / Reuters

Para este duelo com os ucranianos, da sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico 'azul e branco' integrou Maxi Pereira, Miguel Layún, André André, Danilo e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o desafio desta terça-feira, e em relação ao último lote de eleitos, ficaram de fora Varela, Sérgio Oliveira, José Angel, Lichnovski, João Costa e Víctor Garcia.

Com Maicon recuperado de lesão, Julen Lopetegui não tem qualquer condicionalismo físico no plantel, embora o central brasileiro tenha ficado fora da lista.

O FC Porto, primeiro classificado com dez pontos, recebe esta terça-feira o Dínamo de Kiev, terceiro com cinco, em partida da sexta-jornada do grupo G da Liga dos Campeões, agendada para as 19:45, que será arbitrada pelo espanhol Carlos Velasco Carbalho.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún.

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Bueno.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Trump volta a garantir que não tentou interferir na investigação do FBI
    0:17

    Mundo

    O Presidente dos EUA reitera que não tentou interferir na investigação do FBI em relação às alegadas interferências da Rússia nas eleições presidenciais. Questionado sobre as gravações das conversas que manteve com o ex-diretor da polícia de investigação, James Comey, Donald Trump prometeu esclarecimentos num futuro breve.

  • "A informação pode ter saído depois da hora do exame de Português"
    1:19

    País

    O presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais diz que é preciso aguardar pelas conclusões do relatório sobre a alegada fuga de informação do exame nacional de Português. Jorge Ascensão defende que a investigação deve causar o mínimo de impacto aos alunos que realizaram a prova.