sicnot

Perfil

Desporto

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol já teve alta

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta segunda-feira a alta clínica do presidente do organismo, Fernando Gomes, internado desde o dia 17, primeiro no Luxemburgo e depois em Lisboa.

O presidente da FPF, Fernando Gomes. (Arquivo)

O presidente da FPF, Fernando Gomes. (Arquivo)

SIC

Segundo fonte federativa, a recuperação de Fernando Gomes "decorrerá em casa", após ter deixado o hospital onde se encontrava, após uma intervenção cirúrgica devido a lesão obstrutiva da carótida, efetuada ainda no Luxemburgo.

O presidente da FPF, de 63 anos, que foi transferido para a capital portuguesa na passada sexta-feira, sentiu-se indisposto e já não assistiu ao encontro particular da seleção das 'quinas' com o Luxemburgo, que os portugueses venceram por 2-0.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03