sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos e Marcelo de fora no jogo do Real Madrid contra o Shakhtar

O Real Madrid anunciou esta segunda-feira que os defesas Marcelo e Sergio Ramos não vão jogar frente ao Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, devido a lesão.

O capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, na derrota frente ao Barcelona.

O capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, na derrota frente ao Barcelona.

© Reuters Staff / Reuters

Depois de fazer uma série de testes, o lateral brasileiro foi diagnosticado com uma lesão na coxa, depois da derrota de sábado, por 4-0, diante do rival Barcelona, enquanto o capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, nesse jogo.

O Real Madrid, com os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, já garantiu a passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões, embora uma vitória na Ucrânia assegure aos espanhóis o primeiro lugar no Grupo A.

Lusa

  • Ronaldo terá pressionado Florentino Pérez para exigir a saída de Rafael Benítez

    Desporto

    Os adeptos do Real Madrid querem a demissão de Florentino Perez e Rafael Benitez. No rescaldo da humilhação dos merengues, o jornal italiano Gazzetta dello Sport dá conta de uma declaração de Cristiano Ronaldo. Palavras que prometem dar polémica. "Ou Benitez ou eu", terá dito o internacional português como se pode ler no jornal. Palavras que terão sido ditas logo após o fim do jogo entre o Real e o Barcelona.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.