sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Ramos e Marcelo de fora no jogo do Real Madrid contra o Shakhtar

O Real Madrid anunciou esta segunda-feira que os defesas Marcelo e Sergio Ramos não vão jogar frente ao Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, devido a lesão.

O capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, na derrota frente ao Barcelona.

O capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, na derrota frente ao Barcelona.

© Reuters Staff / Reuters

Depois de fazer uma série de testes, o lateral brasileiro foi diagnosticado com uma lesão na coxa, depois da derrota de sábado, por 4-0, diante do rival Barcelona, enquanto o capitão Sergio Ramos continua com problemas no ombro esquerdo, depois de jogar com analgésicos para suportar a dor, nesse jogo.

O Real Madrid, com os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, já garantiu a passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões, embora uma vitória na Ucrânia assegure aos espanhóis o primeiro lugar no Grupo A.

Lusa

  • Ronaldo terá pressionado Florentino Pérez para exigir a saída de Rafael Benítez

    Desporto

    Os adeptos do Real Madrid querem a demissão de Florentino Perez e Rafael Benitez. No rescaldo da humilhação dos merengues, o jornal italiano Gazzetta dello Sport dá conta de uma declaração de Cristiano Ronaldo. Palavras que prometem dar polémica. "Ou Benitez ou eu", terá dito o internacional português como se pode ler no jornal. Palavras que terão sido ditas logo após o fim do jogo entre o Real e o Barcelona.

  • Parabéns! Portugal faz hoje 839 anos

    País

    É dia de cantar os parabéns. Portugal celebra esta quarta-feira 839 anos, depois de a 23 de maio de 1179 o Papa Alexandre III ter emitido a bula "Manifestis Probatum" onde reconhece o território como reino independente.

    SIC

  • Cachalote-pigmeu morreu pouco tempo depois de dar à costa em Lisboa
    1:13
  • Presidente da República apoia reforma "quanto antes" do Tribunal de Contas
    1:13

    País

    O Presidente da República defendeu esta manhã uma reforma do Tribunal de Contas para que se adeque a lei que prevê o controlo das entidades públicas. Para Marcelo Rebelo de Sousa, se a lei der melhores meios de controlo e for de mais rápida aplicação, vai dissuadir casos de má gestão de dinheiros públicos que acabam por resultar em crimes.

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.