sicnot

Perfil

Desporto

Benfica apurado para os oitavos da Liga dos Campeões

O Benfica qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao beneficiar do triunfo do Atlético de Madrid em casa sobre o Galatasaray, por 2-0, em jogo da 5ª jornada do Grupo C.

© Shamil Zhumatov / Reuters

Depois de ter empatado mais cedo em casa do Astana (2-2), o campeão português viu os 'colchoneros' vencer o conjunto turco com dois golos do francês Antoine Griezmann, aos 13 e 65 minutos.

Os encarnados e o Atlético de Madrid, que se defrontam na derradeira ronda em Lisboa, seguem no comando do grupo com 10 pontos, mais seis do que o Galatasaray e sete do que o Astana.

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • "A maioria das pessoas que criticou André Ventura nunca viveu esses problemas"
    3:43

    Opinião

    A polémica em torno das declarações do candidato do PSD à Câmara de Loures, André Ventura, sobre o modo de vida da etnia cigana no concelho, esteve em análise no Jornal da Noite desta segunda-feira. Miguel Sousa Tavares defende que "os problemas existem mas não podem ser generalizados". O comentador SIC considera, ainda assim, que André Ventura tem razão quando diz que "a maioria das pessoas que o criticou nunca viveu esses problemas".

    Miguel Sousa Tavares