sicnot

Perfil

Desporto

Benfica empata com Astana 2-2 e ainda não garante oitavos da Liga dos Campeões

última hora

O Benfica falhou hoje o apuramento imediato para os oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao empatar a dois no reduto do Astana, em encontro da quinta jornada do Grupo C.

IGOR KOVALENKO

IGOR KOVALENKO

A formação 'encarnada', que precisava de ganhar para garantir desde já qualificação, esteve a perder por 2-0, depois de tentos de Patrick Twumasi (19 minutos) e Marin Anicic (31), mas chegou ao empate, com um 'bis' do mexicano Raúl Jiménez (40 e 72).

Com este resultado, o Benfica passou a somar 10 pontos, contra sete do Atlético de Madrid, quatro do Galatasaray e três do Astana, e pode qualificar-se ainda hoje, desde que os turcos não vençam na capital espanhola.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02