sicnot

Perfil

Desporto

Benfica empata com Astana 2-2 e ainda não garante oitavos da Liga dos Campeões

última hora

O Benfica falhou hoje o apuramento imediato para os oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao empatar a dois no reduto do Astana, em encontro da quinta jornada do Grupo C.

IGOR KOVALENKO

IGOR KOVALENKO

A formação 'encarnada', que precisava de ganhar para garantir desde já qualificação, esteve a perder por 2-0, depois de tentos de Patrick Twumasi (19 minutos) e Marin Anicic (31), mas chegou ao empate, com um 'bis' do mexicano Raúl Jiménez (40 e 72).

Com este resultado, o Benfica passou a somar 10 pontos, contra sete do Atlético de Madrid, quatro do Galatasaray e três do Astana, e pode qualificar-se ainda hoje, desde que os turcos não vençam na capital espanhola.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52