sicnot

Perfil

Desporto

Juventus e Paris Saint-Germain seguem para os oitavos da Champions

A vice-campeã Juventus e o Paris Saint-Germain qualificaram-se esta quarta-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, assim como o Benfica e o Atlético de Madrid.

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados.

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados.

© Giorgio Perottino / Reuters

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados, e os parisienses golearam fora o Malmoe, por 5-0, e são segundos da 'poule' A, atrás do Real Madrid.

Com uma jornada por disputar, sobram sete lugares nos oitavos de final, uma vez que os quatro apurados de hoje se juntam a Barcelona, campeão em título, Bayern Munique, Zenit, Real Madrid e Manchester City.

Lusa

  • Admissão de efetivos nas Forças Armadas aquém do pedido pelas chefias
    1:42

    País

    O Ministério das Finanças autorizou a admissão de mais efetivos nas forças armadas, este ano mas a integração fica muito abaixo do número pedido pelas chefias militares. Mário Centeno só terá autorizado a integração de cerca de três mil militares em vez das cinco mil vagas propostas pelas chefias do Exército, Força Aérea e Marinha.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08