sicnot

Perfil

Desporto

Juventus e Paris Saint-Germain seguem para os oitavos da Champions

A vice-campeã Juventus e o Paris Saint-Germain qualificaram-se esta quarta-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, assim como o Benfica e o Atlético de Madrid.

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados.

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados.

© Giorgio Perottino / Reuters

A Juventus derrotou o Manchester City, por 1-0, e subiu ao comando do Grupo D, à frente dos ingleses, também já apurados, e os parisienses golearam fora o Malmoe, por 5-0, e são segundos da 'poule' A, atrás do Real Madrid.

Com uma jornada por disputar, sobram sete lugares nos oitavos de final, uma vez que os quatro apurados de hoje se juntam a Barcelona, campeão em título, Bayern Munique, Zenit, Real Madrid e Manchester City.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27