sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo lamenta erros defensivos frente ao Zenit

O treinador português Nuno Espirito Santo, do Valência, afirmou esta terça-feira, após a derrota (2-0) frente ao Zenit São Petersburgo, na quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, que o próximo jogo, frente ao Lyon, é uma final.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse o técnico português.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse o técnico português.

© Grigory Dukor / Reuters

"Logicamente não conseguimos aqui os nossos objetivos. Agora resta-nos uma final, no Mestalla, na última jornada", afirmou o português.

Frente à equipa Do também português André Villas-Boas, o conjunto 'che' sofreu a terceira derrota na fase de grupos, num jogo em que, apesar do resultado negativo, o treinador português elogiou a atitude dos jogadores.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse.

Atualmente no sétimo posto da liga espanhola, o treinador português tem sido contestado pelos adeptos valencianos, mas garante que tem confiança na equipa para vencer já o próximo jogo frente ao Sevilha.

"Acredito muito neste plantel e no trabalho dos meus jogadores, e ainda mais nos jogos de grande exigência como este. O nosso projeto é estar, em breve, entre as melhores equipas da Europa", concluiu.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.