sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo lamenta erros defensivos frente ao Zenit

O treinador português Nuno Espirito Santo, do Valência, afirmou esta terça-feira, após a derrota (2-0) frente ao Zenit São Petersburgo, na quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, que o próximo jogo, frente ao Lyon, é uma final.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse o técnico português.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse o técnico português.

© Grigory Dukor / Reuters

"Logicamente não conseguimos aqui os nossos objetivos. Agora resta-nos uma final, no Mestalla, na última jornada", afirmou o português.

Frente à equipa Do também português André Villas-Boas, o conjunto 'che' sofreu a terceira derrota na fase de grupos, num jogo em que, apesar do resultado negativo, o treinador português elogiou a atitude dos jogadores.

"Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes", disse.

Atualmente no sétimo posto da liga espanhola, o treinador português tem sido contestado pelos adeptos valencianos, mas garante que tem confiança na equipa para vencer já o próximo jogo frente ao Sevilha.

"Acredito muito neste plantel e no trabalho dos meus jogadores, e ainda mais nos jogos de grande exigência como este. O nosso projeto é estar, em breve, entre as melhores equipas da Europa", concluiu.

Lusa

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.

  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.