sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo oferece camisola assinada do Real Madrid ao Presidente da Nicarágua

O jogador português Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola do Real Madrid, o clube espanhol que representa, ao Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, referiam hoje os media e o Governo de Manágua.

Efrem Lukatsky

"Para o Presidente Daniel Ortega, com carinho, Cristiano Ronaldo", escreveu a estrela do futebol na parte da frente da camisola do Real Madrid, segundo referiram os media oficiais.

A camisola foi entregue a Ortega pelo ex-presidente do parlamento espanhol, José Bono, com quem se reuniu em Manágua, sem a presença de jornalistas.

No encontro também participaram os empresários espanhóis Pedro e Isabel Hermosilla, e o embaixador de Espanha na Nicarágua, Rafael Garranzo.

Ortega declarou-se um aficionado do desperto e um atento seguidor da Liga de futebol profissional de Espanha.

Lusa

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o "radicalismo" do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, foi a vez de Passos afirmar que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma "força do mal".

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.

  • Panorama BBC revela e analisa documentos dos Paradise Papers
    2:22

    Mundo

    Depois dos Panama Papers chegaram os Paradise Papers, documentos revelados e analisados por dezenas de órgãos de imprensa mundial. Esta noite, na SIC Notícias, o Panorama BBC revela e analisa documentos relacionados com este processo.

    Hoje na SIC Notícias