sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo oferece camisola assinada do Real Madrid ao Presidente da Nicarágua

O jogador português Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola do Real Madrid, o clube espanhol que representa, ao Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, referiam hoje os media e o Governo de Manágua.

Efrem Lukatsky

"Para o Presidente Daniel Ortega, com carinho, Cristiano Ronaldo", escreveu a estrela do futebol na parte da frente da camisola do Real Madrid, segundo referiram os media oficiais.

A camisola foi entregue a Ortega pelo ex-presidente do parlamento espanhol, José Bono, com quem se reuniu em Manágua, sem a presença de jornalistas.

No encontro também participaram os empresários espanhóis Pedro e Isabel Hermosilla, e o embaixador de Espanha na Nicarágua, Rafael Garranzo.

Ortega declarou-se um aficionado do desperto e um atento seguidor da Liga de futebol profissional de Espanha.

Lusa

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.