sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo oferece camisola assinada do Real Madrid ao Presidente da Nicarágua

O jogador português Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola do Real Madrid, o clube espanhol que representa, ao Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, referiam hoje os media e o Governo de Manágua.

Efrem Lukatsky

"Para o Presidente Daniel Ortega, com carinho, Cristiano Ronaldo", escreveu a estrela do futebol na parte da frente da camisola do Real Madrid, segundo referiram os media oficiais.

A camisola foi entregue a Ortega pelo ex-presidente do parlamento espanhol, José Bono, com quem se reuniu em Manágua, sem a presença de jornalistas.

No encontro também participaram os empresários espanhóis Pedro e Isabel Hermosilla, e o embaixador de Espanha na Nicarágua, Rafael Garranzo.

Ortega declarou-se um aficionado do desperto e um atento seguidor da Liga de futebol profissional de Espanha.

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.