sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga diz que já está a cumprir "fair-play" financeiro da UEFA

O Sporting de Braga revelou hoje que já regularizou as dívidas que levaram a que o painel de controlo financeiro de clubes da UEFA referenciasse a equipa da I Liga de futebol por alegado desrespeito pelo "fair-play" financeiro.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

Os minhotos subiram ao 3º lugar da classificação.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Na quarta-feira, a UEFA anunciou que tinha referenciado o Sporting de Braga e outros cinco emblemas por dívidas excessivas a outros clubes, empregados e/ou impostos/segurança social.

Fonte do Sporting de Braga disse hoje à agência Lusa que esta situação já foi entretanto regularizada e que no próximo relatório da UEFA já não constará o nome do clube, uma vez que o organismo já tem conhecimento do pagamento.

A mesma fonte refere que o Sporting tinha uma dívida de 1,3 milhões de euros ao Dínamo de Kiev, pela contratação Gerson Magrão, que nunca chegou a jogar pelos 'arsenalistas'.

Já com um acordo assinado com a UEFA, o Sporting continua a ser monitorizado pelo painel de controlo financeiro de clubes.

Lusa

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.