sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho volta a atacar Benfica, FC Porto e o fundo Doyen

Bruno de Caravalho voltou a atacar os rivais Benfica, FC Porto e o fundo Doyen Sports. O presidente do Sporting aproveitou o facto de o presidente do Twente se ter demitido na sequência da ligação do clube holandês à Doyen, para criticar o que considera ser a "gestão abusiva" do fundo de investimento na transferência de jogadores.

(arquivo)

(arquivo)

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Bruno de Carvalho, em comunicado no Facebook, chega mesmo a dizer que "o Twente foi o "viveiro" de transferências, como as de Jesús Corona ou Ola John ".

Por isso, o presidente leonino disse que "entende-se agora porque é que a Doyen chamou o FC Porto e o Benfica como suas testemunhas abonatórias no processo que a opõe ao Sporting".

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01