sicnot

Perfil

Desporto

Samaris e Ederson suspensos por um jogo após expulsões na Taça de Portugal

O guarda-redes Ederson e o médio Samaris, do Benfica, foram suspensos por um jogo, depois de terem sido expulsos no dérbi da Taça de Portugal de futebol, anunciou hoje com Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Steven Governo

A seção não profissional do CJ puniu os dois futebolistas com um jogo de suspensão, por terem sido expulsos por "uso de expressões ou gestos ameaçadores" em relação à equipa de arbitragem, falhando o encontro com o Sporting de Braga, da I Liga.

Além dos dois jogadores do Benfica também Richard Ofori (Académica), Nuno Pinto (Vitória de Setúbal) e Marega (Marítimo) também foram punidos com um jogo de suspensão.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.