sicnot

Perfil

Desporto

Samaris e Ederson suspensos por um jogo após expulsões na Taça de Portugal

O guarda-redes Ederson e o médio Samaris, do Benfica, foram suspensos por um jogo, depois de terem sido expulsos no dérbi da Taça de Portugal de futebol, anunciou hoje com Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Steven Governo

A seção não profissional do CJ puniu os dois futebolistas com um jogo de suspensão, por terem sido expulsos por "uso de expressões ou gestos ameaçadores" em relação à equipa de arbitragem, falhando o encontro com o Sporting de Braga, da I Liga.

Além dos dois jogadores do Benfica também Richard Ofori (Académica), Nuno Pinto (Vitória de Setúbal) e Marega (Marítimo) também foram punidos com um jogo de suspensão.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.