sicnot

Perfil

Desporto

Samaris e Ederson suspensos por um jogo após expulsões na Taça de Portugal

O guarda-redes Ederson e o médio Samaris, do Benfica, foram suspensos por um jogo, depois de terem sido expulsos no dérbi da Taça de Portugal de futebol, anunciou hoje com Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Steven Governo

A seção não profissional do CJ puniu os dois futebolistas com um jogo de suspensão, por terem sido expulsos por "uso de expressões ou gestos ameaçadores" em relação à equipa de arbitragem, falhando o encontro com o Sporting de Braga, da I Liga.

Além dos dois jogadores do Benfica também Richard Ofori (Académica), Nuno Pinto (Vitória de Setúbal) e Marega (Marítimo) também foram punidos com um jogo de suspensão.

Lusa

  • Explosão em Leicester destrói loja e apartamento

    Mundo

    Uma forte explosão, seguida de uma incêndio, terá destruído este domingo um estabelecimento comercial e um apartamento em Leicester, no Reino Unido. Não há vítimas a registar. As autoridades ainda não sabem o que poderá estar na origem da explosão.

    Em atualização

  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39