sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence o Tondela por 1-0 na 11ª jornada da Liga NOS

O FC Porto venceu hoje em Aveiro o Tondela por 1-0, em encontro da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a um golo de Brahimi e a um penálti defendido por Casillas.

PAULO NOVAIS

O internacional argelino marcou o único golo do encontro, aos 28 minutos, e, aos 77, foi substituído pelo central Maicon, que, aos 82, cometeu penálti sobre Murillo, valendo, aos 83, Casillas, que deteve o remate de Chamorro.

Com este triunfo, o segundo em quatro jogos fora, o FC Porto colocou-se a dois pontos do líder Sporting, que recebe segunda-feira o Belenenses, sendo que, neste momento, os dois conjuntos somam 10 jogos realizados.

Com Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.