sicnot

Perfil

Desporto

Sporting e Benfica entram em campo esta segunda-feira

O Porto joga hoje mas Sporting e Benfica entram em campo apenas na segunda-feira.

Os leões recebem o Belenenses às 19 horas depois do triunfo na Liga Europa frente ao Lokomotiv de Moscovo.
O central Naldo está às ordens de Jorge Jesus para a receção aos azuis depois de cumprir castigo. Em dúvida estão William Carvalho, Jefferson e Carlos Mané.
Quanto ao Benfica joga em Braga também na segunda-feira, a partir das 21 horas. De fora ficam os lesionados Luisão, Nelson Semedo, Salvio e Feisa.
Rui Vitória também não pode contar com o grego Samaris que está castigado.

  • Bruno de Carvalho volta a atacar Benfica, FC Porto e o fundo Doyen

    Desporto

    Bruno de Caravalho voltou a atacar os rivais Benfica, FC Porto e o fundo Doyen Sports. O presidente do Sporting aproveitou o facto de o presidente do Twente se ter demitido na sequência da ligação do clube holandês à Doyen, para criticar o que considera ser a "gestão abusiva" do fundo de investimento na transferência de jogadores.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC