sicnot

Perfil

Desporto

Sporting e Benfica entram em campo esta segunda-feira

O Porto joga hoje mas Sporting e Benfica entram em campo apenas na segunda-feira.

Os leões recebem o Belenenses às 19 horas depois do triunfo na Liga Europa frente ao Lokomotiv de Moscovo.
O central Naldo está às ordens de Jorge Jesus para a receção aos azuis depois de cumprir castigo. Em dúvida estão William Carvalho, Jefferson e Carlos Mané.
Quanto ao Benfica joga em Braga também na segunda-feira, a partir das 21 horas. De fora ficam os lesionados Luisão, Nelson Semedo, Salvio e Feisa.
Rui Vitória também não pode contar com o grego Samaris que está castigado.

  • Bruno de Carvalho volta a atacar Benfica, FC Porto e o fundo Doyen

    Desporto

    Bruno de Caravalho voltou a atacar os rivais Benfica, FC Porto e o fundo Doyen Sports. O presidente do Sporting aproveitou o facto de o presidente do Twente se ter demitido na sequência da ligação do clube holandês à Doyen, para criticar o que considera ser a "gestão abusiva" do fundo de investimento na transferência de jogadores.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.