sicnot

Perfil

Desporto

Dino Zoff hospitalizado com infeção viral

O ex-guarda redes italiano Dino Zoff está hospitalizado com uma infeção viral. O antigo jogador diz que o seu estado de saúde está a melhorar após três semanas de internamento.

Antonio Calanni

Em declarações ao site La Reppublica, Dino Zoff diz que teve algumas complicações que o incomodaram, mas que agora se sente bem. "Estou no bom caminho", afirma.

O estado de saúde do ex-jogador, com 73 anos, ainda não tinha sido tornado pública até ter sido publicado um artigo no jornal de Roma "Il Messaggero", no sábado.

Zoff tornou-se no mais velho vencedor de um Mundial, ao conquistar o título, como capitão da Itália, em 1982, em Espanha. Venceu ainda seis títulos da Série A com a Juventus.

No Europeu do ano 2000, foi selecionador italiano e chegou à final, onde perdeu frente à França de Zidane e Henry.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24