sicnot

Perfil

Desporto

Dino Zoff hospitalizado com infeção viral

O ex-guarda redes italiano Dino Zoff está hospitalizado com uma infeção viral. O antigo jogador diz que o seu estado de saúde está a melhorar após três semanas de internamento.

Antonio Calanni

Em declarações ao site La Reppublica, Dino Zoff diz que teve algumas complicações que o incomodaram, mas que agora se sente bem. "Estou no bom caminho", afirma.

O estado de saúde do ex-jogador, com 73 anos, ainda não tinha sido tornado pública até ter sido publicado um artigo no jornal de Roma "Il Messaggero", no sábado.

Zoff tornou-se no mais velho vencedor de um Mundial, ao conquistar o título, como capitão da Itália, em 1982, em Espanha. Venceu ainda seis títulos da Série A com a Juventus.

No Europeu do ano 2000, foi selecionador italiano e chegou à final, onde perdeu frente à França de Zidane e Henry.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29