sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo demite-se do cargo de treinador do Valência

Nuno Espírito Santo demitiu-se do cargo de treinador do Valência. A equipa do técnico português perdeu por 1-0 com o Sevilha, num jogo em que João Cancelo foi expulso ainda durante a primeira parte.

ANATOLY MALTSEV

O treinador não resistiu aos maus resultados e à forte contestação por parte dos adeptos. Pediu a demissão antes do jogo com o Sevilha. Encontro em que a equipa voltou a ceder.

Depois de uma primeira época positiva, Nuno Espírito Santo não conseguiu manter o registo positivo na segunda temporada. E deixa o Valência no nono lugar a 14 pontos da liderança.

  • Alunos trocam aulas pelas ruas contra armas nos EUA
    2:43

    Mundo

    Milhares de estudantes norte-americanos abandonaram as salas de aula para protestar nas ruas contra a lei sobre porte de arma. Em Nova Iorque, em Washington e em muitas outras cidades, os estudantes mobilizaram-se por uma mudança na legislação.

  • Rainha Isabel II faz hoje 92 anos
    2:36

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra assinala hoje o seu 92º aniversário com um concerto em Londres que terá a presença de várias estrelas da música como Sting, Tom Jones, Craig Davis e Kylie Minogue que vão atuar no Royal Albert Hall.