sicnot

Perfil

Desporto

Tiago operado "com êxito" à fratura na tíbia direita

O futebolista internacional português Tiago, que sofreu no sábado uma fratura na tíbia direita, foi operado hoje "com êxito", informou o Atlético de Madrid.

© Albert Gea / Reuters

Segundo a nota do departamento médico dos 'colchoneros', a intervenção visou o "fortalecimento do osso da tíbia", que permite "um melhor tratamento" sem ser necessário o recurso ao gesso.

O tempo de paragem estimado é de quatro meses e, caso se confirme este cenário, o médio luso deverá reaparecer nos relvados em março de 2016, ainda a tempo de ser convocado pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, para o Europeu de França.

Tiago sofreu a lesão ainda na primeira parte do encontro com o Espanyol, jogo da 13.ª jornada da liga espanhola que os madrilenos venceram por 1-0, depois de chocar com a tíbia nas costas de Marco Asensio.

Com este triunfo sobre o Espanyol, o Atlético de Madrid manteve-se a quatro pontos do líder FC Barcelona, que recebeu e goleou a Real Sociedad por 4-0.

Lusa

  • Défice caiu mais de 2,6 mil milhões de euros até outubro

    Economia

    O défice das administrações públicas foi de 1.838 milhões de euros até outubro, bem abaixo dos cerca de 4.500 milhões de há um ano. É "uma melhoria de 2.664 milhões de euros" em relação ao mesmo período do ano passado, aponta o Ministério das Finanças.

  • O que têm ice tea, colas e leite com chocolate em comum? O PAN explica
    1:36
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29