sicnot

Perfil

Desporto

Tiago teve alta depois de ter sido operado à tíbia

O futebolista português Tiago, do Atlético de Madrid, recebeu hoje alta, depois de ter sido operado à fratura na tíbia direita sofrida no sábado, no encontro frente ao Espanyol, anunciou o clube.

EMILIO NARANJO

"Tiago já abandonou a clínica. O nosso '5' pediu-nos para agradecermos o espetacular apoio nestes dias. Obrigado", lê-se numa mensagem publicada nas contas do clube nas redes sociais.

O médio, que deverá estar quatro meses de baixa, lesionou-se aos 27 minutos do encontro com o Espanyol, da 13.ª jornada da liga espanhola, e foi transportado para uma clínica nos arredores de Madrid, onde foi confirmada a gravidade da lesão e foi operado.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.