sicnot

Perfil

Desporto

Tiago teve alta depois de ter sido operado à tíbia

O futebolista português Tiago, do Atlético de Madrid, recebeu hoje alta, depois de ter sido operado à fratura na tíbia direita sofrida no sábado, no encontro frente ao Espanyol, anunciou o clube.

EMILIO NARANJO

"Tiago já abandonou a clínica. O nosso '5' pediu-nos para agradecermos o espetacular apoio nestes dias. Obrigado", lê-se numa mensagem publicada nas contas do clube nas redes sociais.

O médio, que deverá estar quatro meses de baixa, lesionou-se aos 27 minutos do encontro com o Espanyol, da 13.ª jornada da liga espanhola, e foi transportado para uma clínica nos arredores de Madrid, onde foi confirmada a gravidade da lesão e foi operado.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.