sicnot

Perfil

Desporto

Tiago teve alta depois de ter sido operado à tíbia

O futebolista português Tiago, do Atlético de Madrid, recebeu hoje alta, depois de ter sido operado à fratura na tíbia direita sofrida no sábado, no encontro frente ao Espanyol, anunciou o clube.

EMILIO NARANJO

"Tiago já abandonou a clínica. O nosso '5' pediu-nos para agradecermos o espetacular apoio nestes dias. Obrigado", lê-se numa mensagem publicada nas contas do clube nas redes sociais.

O médio, que deverá estar quatro meses de baixa, lesionou-se aos 27 minutos do encontro com o Espanyol, da 13.ª jornada da liga espanhola, e foi transportado para uma clínica nos arredores de Madrid, onde foi confirmada a gravidade da lesão e foi operado.

Lusa

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03