sicnot

Perfil

Desporto

Luigi Del Neri assume comando técnico do Verona

O treinador italiano Luigi Del Neri, que treinou o FC Porto de forma fugaz, em 2004, assumiu o comando técnico do Verona, anunciou o 20º e último classificado da Liga italiana de futebol.

Além da passagem pelo FC Porto durante a pré-época de 2004/05, quando sucedeu a José Mourinho, o técnico já orientou clubes como Empoli, Roma, Palermo, Atalanta, Sampdoria, Juventus, Génova e Chievo. (Arquivo)

Além da passagem pelo FC Porto durante a pré-época de 2004/05, quando sucedeu a José Mourinho, o técnico já orientou clubes como Empoli, Roma, Palermo, Atalanta, Sampdoria, Juventus, Génova e Chievo. (Arquivo)

© Giorgio Perottino / Reuters

Luigi Del Neri, de 65 anos, sucede a Andrea Mandorlini, que levou o Verona da terceira divisão à Série A, após 14 jornadas, em que o clube soma seis pontos, oito abaixo da linha de despromoção.

Além da passagem pelo FC Porto durante a pré-época de 2004/05, quando sucedeu a José Mourinho, o técnico já orientou clubes como Empoli, Roma, Palermo, Atalanta, Sampdoria, Juventus, Génova e Chievo, ao serviço do qual foi eleito o melhor treinador da Liga italiana em 2001/02.

Lusa

  • Lesados do Banif confiaram "num sistema que os aldrabou"
    2:00
  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11