sicnot

Perfil

Desporto

NOS supera proposta da MEO para transmitir jogos do Benfica em casa

O Benfica tem uma proposta de 400 milhões de euros para vender os direitos de transmissão televisiva dos jogos da Primeira Liga em casa. Esta oferta foi feita pela operadora NOS e, de acordo com o jornal Expresso, superou o valor que a MEO estava a avançar nas negociações.

A proposta diz respeito à transmissão televisiva dos jogos do Benfica no Estádio da Luz, para o campeonato, durante os próximos 10 anos. (Arquivo)

A proposta diz respeito à transmissão televisiva dos jogos do Benfica no Estádio da Luz, para o campeonato, durante os próximos 10 anos. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A proposta diz respeito à transmissão televisiva dos jogos do Benfica no Estádio da Luz, para o campeonato, durante os próximos 10 anos. São 45 milhões de euros por 15 jogos ao ano, ou seja, mais de 2,6 milhões de euros por jogo.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.