sicnot

Perfil

Desporto

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

Na zona mista do estádio José Alvalade, Tonel explicou o lance do penálti que ditou a derrota do Belenenses (1-0). O central, em plena área, desviou a bola da cabeça de Slimani. A falta do antigo jogador do Sporting originou uma grande penalidade, que William Carvalho converteu, com calma, aos 90+3 minutos. Tonel admitiu que estava em dificuldades físicas no lance que originou o penálti para o Sporting.

  • O penálti que deu a vitória ao Sporting
    2:24

    O Dia Seguinte

    O penálti que deu a vitória ao Sporting no jogo com o Belenenses foi bastante discutido no programa O Dia Seguinte, aqui na SIC Notícias. Guilherme Aguiar e Rui Gomes da Silva dizem que Tonel teve um gesto intencional, já Rogério Alves diz ser injusto estar a culpar o jogador por um momento menos bom.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.