sicnot

Perfil

Desporto

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

Na zona mista do estádio José Alvalade, Tonel explicou o lance do penálti que ditou a derrota do Belenenses (1-0). O central, em plena área, desviou a bola da cabeça de Slimani. A falta do antigo jogador do Sporting originou uma grande penalidade, que William Carvalho converteu, com calma, aos 90+3 minutos. Tonel admitiu que estava em dificuldades físicas no lance que originou o penálti para o Sporting.

  • O penálti que deu a vitória ao Sporting
    2:24

    O Dia Seguinte

    O penálti que deu a vitória ao Sporting no jogo com o Belenenses foi bastante discutido no programa O Dia Seguinte, aqui na SIC Notícias. Guilherme Aguiar e Rui Gomes da Silva dizem que Tonel teve um gesto intencional, já Rogério Alves diz ser injusto estar a culpar o jogador por um momento menos bom.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.