sicnot

Perfil

Desporto

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

"Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque"

Na zona mista do estádio José Alvalade, Tonel explicou o lance do penálti que ditou a derrota do Belenenses (1-0). O central, em plena área, desviou a bola da cabeça de Slimani. A falta do antigo jogador do Sporting originou uma grande penalidade, que William Carvalho converteu, com calma, aos 90+3 minutos. Tonel admitiu que estava em dificuldades físicas no lance que originou o penálti para o Sporting.

  • O penálti que deu a vitória ao Sporting
    2:24

    O Dia Seguinte

    O penálti que deu a vitória ao Sporting no jogo com o Belenenses foi bastante discutido no programa O Dia Seguinte, aqui na SIC Notícias. Guilherme Aguiar e Rui Gomes da Silva dizem que Tonel teve um gesto intencional, já Rogério Alves diz ser injusto estar a culpar o jogador por um momento menos bom.

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.