sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona goleia Villanovense e apura-se para os oitavos da Taça do Rei

O Barcelona apurou-se esta quarta-feira para os oitavos de final da Taça do Rei de futebol, ao golear o Villanovense, do terceiro escalão, por 6-1, em jogo da segunda mão.

© Albert Gea / Reuters

A figura do jogo foi o jovem ponta de lança do 'Barça' Sandro Ramirez, autor de um 'hat-trick', sendo de destacar ainda os dois golos de outro produto da 'cantera' Munir El Haddadi.

O treinador Luís Henrique colocou quatro jogadores mais experientes entre a juventude, o brasileiro Dani Alves, o argentino Mascherano, o brasileiro Adriano e o francês Jeremy Mathiew.

De resto, a goleada foi 'desbravada' pelo veterano Dani Alves, logo aos quatro minutos, com uma 'bomba' de fora da área, com o resultado a avolumar-se com naturalidade, tal a diferença de valor entre as duas equipas.

Nesse contexto, brilhou o jovem Sandro Ramirez que marcou aos 21, 31 e 69 minutos, que rivalizou com o extremo El Haddadi, que faria o 'gosto ao pé' aos 51 e 76 minutos, com o Villanovense a marcar o golo de honra, aos 29 minutos, por Juanfran.

No jogo da primeira mão, realizado a 28 de outubro, registara-se um nulo na receção do Villanovense ao Barcelona.

Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55