sicnot

Perfil

Desporto

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A NOS vai pagar até 400 milhões de euros ao Benfica e ficar com os direitos dos jogos e do canal do clube até 2027, naquele que é o maior negócio de sempre do futebol português. A operadora ultrapassou assim a Altice, dona da PT Portugal.. que começou a ofensiva pelos direitos dos jogos na Luz.

  • Sílvio em dúvida para receção à Académica

    Desporto

    Sílvio continua a ser a grande dúvida no Benfica para a receção desta sexta-feira, à Académica, que abre a 12ª jornada da Primeira Liga. O lateral ainda recupera de uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

  • Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos
    1:51

    Desporto

    Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • Catalunha vs Espanha
    29:35
  • Empate técnico a uma semana das eleições na Catalunha

    Mundo

    A sete dias das eleições regionais catalãs, várias sondagens publicadas hoje indicam que os partidos constitucionalistas estão à frente nas intenções de voto, mas os independentistas ganham em número de lugares, sem nenhum dos blocos ter maioria absoluta.