sicnot

Perfil

Desporto

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A NOS vai pagar até 400 milhões de euros ao Benfica e ficar com os direitos dos jogos e do canal do clube até 2027, naquele que é o maior negócio de sempre do futebol português. A operadora ultrapassou assim a Altice, dona da PT Portugal.. que começou a ofensiva pelos direitos dos jogos na Luz.

  • Sílvio em dúvida para receção à Académica

    Desporto

    Sílvio continua a ser a grande dúvida no Benfica para a receção desta sexta-feira, à Académica, que abre a 12ª jornada da Primeira Liga. O lateral ainda recupera de uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

  • Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos
    1:51

    Desporto

    Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.