sicnot

Perfil

Desporto

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A guerra entre NOS e Altice pelos direitos dos jogos do Benfica

A NOS vai pagar até 400 milhões de euros ao Benfica e ficar com os direitos dos jogos e do canal do clube até 2027, naquele que é o maior negócio de sempre do futebol português. A operadora ultrapassou assim a Altice, dona da PT Portugal.. que começou a ofensiva pelos direitos dos jogos na Luz.

  • Sílvio em dúvida para receção à Académica

    Desporto

    Sílvio continua a ser a grande dúvida no Benfica para a receção desta sexta-feira, à Académica, que abre a 12ª jornada da Primeira Liga. O lateral ainda recupera de uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo com o Astana, para a Liga dos Campeões.

  • Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos
    1:51

    Desporto

    Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.