sicnot

Perfil

Desporto

Osvaldo em tratamento falha treino do FC Porto

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, para a 12ª jornada da I Liga de futebol, sem o avançado argentino Osvaldo, que realizou tratamento a uma contusão no joelho.

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

© Miguel Vidal / Reuters (Arquivo)

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", o treinador Julen Lopetegui chamou ao treino do plantel principal o central chileno Igor Lichnovsky, que na quarta-feira alinhou pelo FC Porto B na vitória sobre o Farense (4-3).

O FC Porto, que na quarta-feira acertou calendário com uma vitória por 4-0 em casa do União da Madeira, que o colocou no segundo lugar da I Liga a dois pontos do líder Sporting, volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada'.

No final do treino, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, no Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da AF Castelo Branco.

Lusa

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • "A maioria das pessoas que criticou André Ventura nunca viveu esses problemas"
    3:43

    Opinião

    A polémica em torno das declarações do candidato do PSD à Câmara de Loures, André Ventura, sobre o modo de vida da etnia cigana no concelho, esteve em análise no Jornal da Noite desta segunda-feira. Miguel Sousa Tavares defende que "os problemas existem mas não podem ser generalizados". O comentador SIC considera, ainda assim, que André Ventura tem razão quando diz que "a maioria das pessoas que o criticou nunca viveu esses problemas".

    Miguel Sousa Tavares