sicnot

Perfil

Desporto

Osvaldo em tratamento falha treino do FC Porto

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, para a 12ª jornada da I Liga de futebol, sem o avançado argentino Osvaldo, que realizou tratamento a uma contusão no joelho.

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

© Miguel Vidal / Reuters (Arquivo)

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", o treinador Julen Lopetegui chamou ao treino do plantel principal o central chileno Igor Lichnovsky, que na quarta-feira alinhou pelo FC Porto B na vitória sobre o Farense (4-3).

O FC Porto, que na quarta-feira acertou calendário com uma vitória por 4-0 em casa do União da Madeira, que o colocou no segundo lugar da I Liga a dois pontos do líder Sporting, volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada'.

No final do treino, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, no Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da AF Castelo Branco.

Lusa

  • Ricardo Salgado constituído arguido no processo EDP

    País

    Ricardo Salgado foi constituído arguido no processo EDP. Uma notícia confirmada pela defesa do antigo banqueiro. A defesa de Ricardo Salgado diz ser falsa e despropositada a tese do Ministério Público e nega que o banqueiro tenha participado num suposto ato de corrupção em benefício do GES e da EDP.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.