sicnot

Perfil

Desporto

Osvaldo em tratamento falha treino do FC Porto

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, para a 12ª jornada da I Liga de futebol, sem o avançado argentino Osvaldo, que realizou tratamento a uma contusão no joelho.

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

O avançado Osvaldo realizou tratamento a uma contusão no joelho

© Miguel Vidal / Reuters (Arquivo)

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", o treinador Julen Lopetegui chamou ao treino do plantel principal o central chileno Igor Lichnovsky, que na quarta-feira alinhou pelo FC Porto B na vitória sobre o Farense (4-3).

O FC Porto, que na quarta-feira acertou calendário com uma vitória por 4-0 em casa do União da Madeira, que o colocou no segundo lugar da I Liga a dois pontos do líder Sporting, volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada'.

No final do treino, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, no Dragão, a dirigir pelo árbitro Carlos Xistra, da AF Castelo Branco.

Lusa

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim