sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jorge Jesus saiu esta sexta-feira em defesa de Tonel depois do penálti cometido pelo defesa do Belenenses, já em tempo de descontos, em Alvalade. O técnico diz que as críticas só podem ser feitas por quem não percebe nada de futebol e considera-as uma estupidez. Na antevisão do jogo deste sábado, com o Marítimo, Jesus comentou ainda a multa imposta pela federação depois do cumprimento ao árbitro do jogo, Artur Soares Dias.

  • Jesus critica Conselho de Disciplina da FPF
    0:58

    New Articles

    O Sporting joga amanhã com o Marítimo, na Madeira. O treinador Jorge Jesus fez hoje a antevisão do jogo, mas foi ainda questionado sobre a situação que originou a multa de 288 euros no jogo com o Belenenses. O técnico esclareceu que foi cumprimentar o árbitro Artur Soares Dias e criticou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

  • Jorge Jesus espera "jogo complicado" na Madeira

    Desporto

    O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anunciou esta sexta-feira que o defesa brasileiro Jefferson está convocado para o "jogo complicado" com o Marítimo, no qual a equipa lisboeta defende a liderança da I Liga portuguesa de futebol.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.