sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jorge Jesus saiu esta sexta-feira em defesa de Tonel depois do penálti cometido pelo defesa do Belenenses, já em tempo de descontos, em Alvalade. O técnico diz que as críticas só podem ser feitas por quem não percebe nada de futebol e considera-as uma estupidez. Na antevisão do jogo deste sábado, com o Marítimo, Jesus comentou ainda a multa imposta pela federação depois do cumprimento ao árbitro do jogo, Artur Soares Dias.

  • Jesus critica Conselho de Disciplina da FPF
    0:58

    New Articles

    O Sporting joga amanhã com o Marítimo, na Madeira. O treinador Jorge Jesus fez hoje a antevisão do jogo, mas foi ainda questionado sobre a situação que originou a multa de 288 euros no jogo com o Belenenses. O técnico esclareceu que foi cumprimentar o árbitro Artur Soares Dias e criticou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

  • Jorge Jesus espera "jogo complicado" na Madeira

    Desporto

    O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anunciou esta sexta-feira que o defesa brasileiro Jefferson está convocado para o "jogo complicado" com o Marítimo, no qual a equipa lisboeta defende a liderança da I Liga portuguesa de futebol.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57