sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jesus diz que críticas a Tonel só podem vir de quem não percebe nada de futebol

Jorge Jesus saiu esta sexta-feira em defesa de Tonel depois do penálti cometido pelo defesa do Belenenses, já em tempo de descontos, em Alvalade. O técnico diz que as críticas só podem ser feitas por quem não percebe nada de futebol e considera-as uma estupidez. Na antevisão do jogo deste sábado, com o Marítimo, Jesus comentou ainda a multa imposta pela federação depois do cumprimento ao árbitro do jogo, Artur Soares Dias.

  • Jesus critica Conselho de Disciplina da FPF
    0:58

    New Articles

    O Sporting joga amanhã com o Marítimo, na Madeira. O treinador Jorge Jesus fez hoje a antevisão do jogo, mas foi ainda questionado sobre a situação que originou a multa de 288 euros no jogo com o Belenenses. O técnico esclareceu que foi cumprimentar o árbitro Artur Soares Dias e criticou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

  • Jorge Jesus espera "jogo complicado" na Madeira

    Desporto

    O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anunciou esta sexta-feira que o defesa brasileiro Jefferson está convocado para o "jogo complicado" com o Marítimo, no qual a equipa lisboeta defende a liderança da I Liga portuguesa de futebol.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14