sicnot

Perfil

Desporto

Juventus vence Lazio em Roma na Liga italiana

A Juventus prossegue uma recuperação segura no campeonato italiano de futebol, registando esta sexta-feira a quinta vitória consecutiva, com o 2-0 que impôs em Roma à Lazio, no arranque da 15ª jornada.

Paulo Dybala apontou o segundo golo da Vecchia Signora.

Paulo Dybala apontou o segundo golo da Vecchia Signora.

© Tony Gentile / Reuters

A equipa orientada por Massimiliano Allegri dominou do princípio ao fim um adversário claramente em crise e, com mais estes três pontos, iguala o Roma no quarto lugar, a quatro pontos do líder Nápoles.

Quanto à Lazio, que só ganhou por uma vez nas últimas seis rondas, está em 10.º lugar, com 19 pontos, e pode perder algumas posições quando se disputarem os outros jogos desta jornada.

Santiago Gentiletti, com um autogolo, fez o primeiro da contabilidade da Juventus, que fechou o marcador aos 32, através do também argentino Paulo Dybaba, a passe do bósnio Mandzukic.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite