sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Real Madrid explica porque clube não pode ser afastado da Taça do Rei

Presidente do Real Madrid explica porque clube não pode ser afastado da Taça do Rei

O presidente do Real Madrid já reagiu à polémica que envolve o Real Madrid e a utilização indevida do jogador Denis Cherychev no jogo com o Cádiz, para a Taça do Rei. Florentino Pérez diz que o jogador e o clube não foram notificados pela federação espanhola da suspensão de um jogo, por acumulação de amarelos, imposta na época passada quando Cherychev estava ainda ao serviço do Villareal. Por esse motivo, entende o Real Madrid que o clube não devia ser punido com o afastamento da prova. O Cádiz protestou o jogo da última quarta-feira, que o Real Madrid venceu por 3-1.Florentino Pérez falou ontem em conferência de imprensa e anunciou que a defesa do clube se baseia num dos artigos do Código Disciplinar da Real Federação Espanhola de Futebol.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.