sicnot

Perfil

Desporto

Rooney falha os dois próximos jogos do Manchester United

O futebolista inglês Wayne Rooney vai falhar os dois próximos jogos do Manchester United, com o West Ham, na Liga Inglesa, e com o Wolfsburgo, na Liga dos Campeões, devido a uma lesão no tornozelo.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

© Reuters Staff / Reuters

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar hoje que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Wayne Rooney, de 30 anos, terá assim que esperar para cumprir 500 jogos ao serviço dos 'red devils', aos quais chegou em 2004 proveniente do Everton e rapidamente se tornou um dos principais símbolos.

"É uma lesão desagradável. Ele não disputará o seu 500.º jogo porque está mais lesionado do que pensava, portanto teremos que esperar pelo próximo jogo", referiu o treinador do Manchester United.

Van Gaal explicou que o tornozelo não está completamente bom e que a zona tem que ser fortalecida.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.