sicnot

Perfil

Desporto

Rooney falha os dois próximos jogos do Manchester United

O futebolista inglês Wayne Rooney vai falhar os dois próximos jogos do Manchester United, com o West Ham, na Liga Inglesa, e com o Wolfsburgo, na Liga dos Campeões, devido a uma lesão no tornozelo.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

© Reuters Staff / Reuters

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar hoje que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Wayne Rooney, de 30 anos, terá assim que esperar para cumprir 500 jogos ao serviço dos 'red devils', aos quais chegou em 2004 proveniente do Everton e rapidamente se tornou um dos principais símbolos.

"É uma lesão desagradável. Ele não disputará o seu 500.º jogo porque está mais lesionado do que pensava, portanto teremos que esperar pelo próximo jogo", referiu o treinador do Manchester United.

Van Gaal explicou que o tornozelo não está completamente bom e que a zona tem que ser fortalecida.

Lusa

  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31