sicnot

Perfil

Desporto

Rooney falha os dois próximos jogos do Manchester United

O futebolista inglês Wayne Rooney vai falhar os dois próximos jogos do Manchester United, com o West Ham, na Liga Inglesa, e com o Wolfsburgo, na Liga dos Campeões, devido a uma lesão no tornozelo.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

© Reuters Staff / Reuters

Foi o técnico holandês Louis van Gaal a confirmar hoje que a lesão do avançado, sofrida no empate a 1-1 com o Leicester, é mais grave do que inicialmente se pensava.

Wayne Rooney, de 30 anos, terá assim que esperar para cumprir 500 jogos ao serviço dos 'red devils', aos quais chegou em 2004 proveniente do Everton e rapidamente se tornou um dos principais símbolos.

"É uma lesão desagradável. Ele não disputará o seu 500.º jogo porque está mais lesionado do que pensava, portanto teremos que esperar pelo próximo jogo", referiu o treinador do Manchester United.

Van Gaal explicou que o tornozelo não está completamente bom e que a zona tem que ser fortalecida.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20

    País

    Dois jovens com cerca de 20 anos foram ao final da tarde deste sábado atropelados mortalmente na freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho. O repórter da SIC Miguel Ângelo Marques falou com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Rui Coceiro, que revelou que as vítimas foram declaradas mortas ainda no local.

  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições. Apesar de ter dito que se iria demitir, Florival Cardoso continua em funções.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Casal português com protesto semelhante ao do filme "Três Cartazes à Beira da Estrada"
    3:23
  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07