sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid já chegou a Lisboa

O Atlético de Madrid já está em Lisboa para o jogo desta terça-feira com o Benfica, para a Liga dos Campeões. A equipa de Diego Simeone chegou ao início da tarde desta segunda-feira, sem Jackson Martínez e Tiago.

O guarda-redes esloveno Oblak é um dos ex-Benfica a regressar à Luz.

O guarda-redes esloveno Oblak é um dos ex-Benfica a regressar à Luz.

SIC

O avançado colombiano e o médio português estão lesionados e vão falhar o encontro na Luz.

Águias e colchoneros jogam amanhã o 1º lugar no grupo C. As duas equipas já têm assegurada a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões

  • Antevisão da jornada na Liga dos Campeões
    2:35

    Play-Off

    Esta semana há Liga dos Campeões. O Benfica prepara o jogo de amanhã frente ao Atlético de Madrid. Já o FC Porto decide quarta-feira, frente ao Chelsea, a passagem aos oitavos-de-final da competição. Os comentadores do programa Play-Off acreditam numa vitória da equipa portuguesa frente ao Chelsea de Mourinho.

  • Sílvio já treina e pode defrontar Atlético de Madrid
    1:21

    Desporto

    O Benfica recebe amanhã o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões. Sílvio já treinou sem limitações e está às ordens de Rui Vitória. Com a presença nos oitavos-de-final garantida, os encarnados precisam de apenas um ponto para terminarem no primeiro lugar do Grupo C.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim