sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid já chegou a Lisboa

O Atlético de Madrid já está em Lisboa para o jogo desta terça-feira com o Benfica, para a Liga dos Campeões. A equipa de Diego Simeone chegou ao início da tarde desta segunda-feira, sem Jackson Martínez e Tiago.

O guarda-redes esloveno Oblak é um dos ex-Benfica a regressar à Luz.

O guarda-redes esloveno Oblak é um dos ex-Benfica a regressar à Luz.

SIC

O avançado colombiano e o médio português estão lesionados e vão falhar o encontro na Luz.

Águias e colchoneros jogam amanhã o 1º lugar no grupo C. As duas equipas já têm assegurada a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões

  • Antevisão da jornada na Liga dos Campeões
    2:35

    Play-Off

    Esta semana há Liga dos Campeões. O Benfica prepara o jogo de amanhã frente ao Atlético de Madrid. Já o FC Porto decide quarta-feira, frente ao Chelsea, a passagem aos oitavos-de-final da competição. Os comentadores do programa Play-Off acreditam numa vitória da equipa portuguesa frente ao Chelsea de Mourinho.

  • Sílvio já treina e pode defrontar Atlético de Madrid
    1:21

    Desporto

    O Benfica recebe amanhã o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões. Sílvio já treinou sem limitações e está às ordens de Rui Vitória. Com a presença nos oitavos-de-final garantida, os encarnados precisam de apenas um ponto para terminarem no primeiro lugar do Grupo C.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27