sicnot

Perfil

Desporto

Vitória bate Rio Ave por 3-1 em Guimarães

O Vitória de Guimarães derrotou esta segunda-feira em casa o Rio Ave, por 3-1, no encerramento da 12ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e impediu os vila-condenses de igualarem o Sporting de Braga no quarto lugar.

HUGO DELGADO / Lusa

No Estádio D. Afonso Henriques, a equipa local somou a sua segunda vitória seguida e encadeou dois triunfos pela primeira vez esta época, graças a um 'bis' de Henrique Dourado (34 e 60 minutos) e um golo de Xande Silva (77), depois de Bressan ter inaugurado o marcador para o Rio Ave.

Com esta derrota, a quarta no campeonato, o Rio Ave perde a quinta posição para o Vitória de Setúbal, seguindo ambos com 18 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que venceu pela quarta vez na liga, sobe ao nono lugar, com 16 pontos, tantos quanto o Arouca, oitavo.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19