sicnot

Perfil

Desporto

Vitória bate Rio Ave por 3-1 em Guimarães

O Vitória de Guimarães derrotou esta segunda-feira em casa o Rio Ave, por 3-1, no encerramento da 12ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e impediu os vila-condenses de igualarem o Sporting de Braga no quarto lugar.

HUGO DELGADO / Lusa

No Estádio D. Afonso Henriques, a equipa local somou a sua segunda vitória seguida e encadeou dois triunfos pela primeira vez esta época, graças a um 'bis' de Henrique Dourado (34 e 60 minutos) e um golo de Xande Silva (77), depois de Bressan ter inaugurado o marcador para o Rio Ave.

Com esta derrota, a quarta no campeonato, o Rio Ave perde a quinta posição para o Vitória de Setúbal, seguindo ambos com 18 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que venceu pela quarta vez na liga, sobe ao nono lugar, com 16 pontos, tantos quanto o Arouca, oitavo.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.