sicnot

Perfil

Desporto

Vitória bate Rio Ave por 3-1 em Guimarães

O Vitória de Guimarães derrotou esta segunda-feira em casa o Rio Ave, por 3-1, no encerramento da 12ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e impediu os vila-condenses de igualarem o Sporting de Braga no quarto lugar.

HUGO DELGADO / Lusa

No Estádio D. Afonso Henriques, a equipa local somou a sua segunda vitória seguida e encadeou dois triunfos pela primeira vez esta época, graças a um 'bis' de Henrique Dourado (34 e 60 minutos) e um golo de Xande Silva (77), depois de Bressan ter inaugurado o marcador para o Rio Ave.

Com esta derrota, a quarta no campeonato, o Rio Ave perde a quinta posição para o Vitória de Setúbal, seguindo ambos com 18 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que venceu pela quarta vez na liga, sobe ao nono lugar, com 16 pontos, tantos quanto o Arouca, oitavo.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.