sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo bate recorde de golos na fase de grupos da Champions

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, tornou-se o primeiro jogador a marcar 11 golos numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, estabelecendo um novo recorde com os quatro marcados hoje frente ao Malmö.

Reuters

Reuters

© Juan Medina / Reuters

No decorrer deste encontro que o Real Madrid venceu em casa, por 8-0, o Bola de Ouro de 2014 bateu a marca de nove golos que ele próprio estabeleceu na fase de grupos de 2013/14 e que o brasileiro Luiz Adriano igualou na época passada.

Ronaldo, que fez um 'póquer' pela primeira vez na 'Champions', é o melhor marcador de sempre da competição, com 88 golos, mais nove de que o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona.

O capitão da seleção portuguesa marcou os 11 golos em quatro jogos, depois de fazer um 'hat-trick' em casa frente ao Shakhtar Donetsk e de 'bisar' na deslocação Ucrânia e ao terrenod o Malmö.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.