sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo bate recorde de golos na fase de grupos da Champions

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, tornou-se o primeiro jogador a marcar 11 golos numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, estabelecendo um novo recorde com os quatro marcados hoje frente ao Malmö.

Reuters

Reuters

© Juan Medina / Reuters

No decorrer deste encontro que o Real Madrid venceu em casa, por 8-0, o Bola de Ouro de 2014 bateu a marca de nove golos que ele próprio estabeleceu na fase de grupos de 2013/14 e que o brasileiro Luiz Adriano igualou na época passada.

Ronaldo, que fez um 'póquer' pela primeira vez na 'Champions', é o melhor marcador de sempre da competição, com 88 golos, mais nove de que o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona.

O capitão da seleção portuguesa marcou os 11 golos em quatro jogos, depois de fazer um 'hat-trick' em casa frente ao Shakhtar Donetsk e de 'bisar' na deslocação Ucrânia e ao terrenod o Malmö.

Lusa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.