sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho diz estar mais preocupado com o Chelsea do que com o FC Porto

Mourinho diz estar mais preocupado com o Chelsea do que com o FC Porto

Falcao vai falhar o jogo do Chelsea com o FC Porto. A confirmação foi dada por José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do encontro. José Mourinho disse que não está preocupado com o FC Porto, mas sim com a própria equipa.

O FC Porto joga o seu futuro na "Champions" no terreno do Chelsea, em Londres. Os "dragões" e a equipa de Mourinho somam ambos 10 pontos e têm à espreita o Dínamo de Kiev, com oito, que recebe a equipa mais frágil do grupo, o Maccabi de Telavive, que ainda não pontuou.

  • FC Porto à procura de vitória inédita em Londres
    1:17

    Desporto

    O FC Porto parte esta tarde para Londres onde quarta-feira defronta o Chelsea na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os portistas precisam de uma vitória sobre a equipa de José Mourinho para não dependerem de terceiros na luta pelo apuramento. O problema é que o FC Porto nunca venceu em Inglaterra.

  • Antevisão da jornada na Liga dos Campeões
    2:35

    Play-Off

    Esta semana há Liga dos Campeões. O Benfica prepara o jogo de amanhã frente ao Atlético de Madrid. Já o FC Porto decide quarta-feira, frente ao Chelsea, a passagem aos oitavos-de-final da competição. Os comentadores do programa Play-Off acreditam numa vitória da equipa portuguesa frente ao Chelsea de Mourinho.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.