sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán renova com o Benfica até 2019

O argentino Nicolas Gaitán renovou contrato por mais um ano com o Benfica, até 30 de junho de 2019, passando a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou hoje o clube da Luz.

MIGUEL A. LOPES

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube da Luz anuncia que "prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Fabián Nicolas Gaitán por mais uma época desportiva".

Assim, o internacional argentino passa a ter contrato com o Benfica "até 30 de junho de 2019, tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para 45 milhões de euros", subindo, assim, em 10 milhões de euros em relação ao anterior contrato.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.