sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán renova com o Benfica até 2019

O argentino Nicolas Gaitán renovou contrato por mais um ano com o Benfica, até 30 de junho de 2019, passando a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou hoje o clube da Luz.

MIGUEL A. LOPES

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube da Luz anuncia que "prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Fabián Nicolas Gaitán por mais uma época desportiva".

Assim, o internacional argentino passa a ter contrato com o Benfica "até 30 de junho de 2019, tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para 45 milhões de euros", subindo, assim, em 10 milhões de euros em relação ao anterior contrato.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite