sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán renova com o Benfica até 2019

O argentino Nicolas Gaitán renovou contrato por mais um ano com o Benfica, até 30 de junho de 2019, passando a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou hoje o clube da Luz.

MIGUEL A. LOPES

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube da Luz anuncia que "prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Fabián Nicolas Gaitán por mais uma época desportiva".

Assim, o internacional argentino passa a ter contrato com o Benfica "até 30 de junho de 2019, tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para 45 milhões de euros", subindo, assim, em 10 milhões de euros em relação ao anterior contrato.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica das delegações portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, esta segunda-feira, já terminou. A visita começou por volta das 9h00, hora de Lisboa, e serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.