sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán renova com o Benfica até 2019

O argentino Nicolas Gaitán renovou contrato por mais um ano com o Benfica, até 30 de junho de 2019, passando a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou hoje o clube da Luz.

MIGUEL A. LOPES

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube da Luz anuncia que "prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Fabián Nicolas Gaitán por mais uma época desportiva".

Assim, o internacional argentino passa a ter contrato com o Benfica "até 30 de junho de 2019, tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para 45 milhões de euros", subindo, assim, em 10 milhões de euros em relação ao anterior contrato.

Lusa

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.