sicnot

Perfil

Desporto

Contrato entre o Benfica e a NOS está assinado

Contrato entre o Benfica e a NOS está assinado

Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Durante a cerimónia foram divulgados mais alguns detalhes do contrato, mas há ainda questões por responder. Ainda não é certo onde vão ser transmitidos os jogos do Benfica. A Sport TV é apenas uma hipótese, entre outras. A Benfica TV passa a ser grátis para os clientes da NOS e vai transmitir os encontros da equipa B, dos escalões de formação e modalidades. Quanto às ligas francesa e italiana, ficou ainda por esclarecer, onde vão ser transmitidas, a partir da próxima temporada. Com este negócio, a NOS garante ainda os direitos para a distribuição dos jogos no estrangeiro. O objetivo da operadora, agora, é assinar contratos similares com todos os clubes de futebol profissional e negociar os direitos com a concorrência.

  • Luís Filipe Vieira diz que "o país é pequeno para a marca Benfica"
    0:14

    Desporto

    Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Questionado sobre se a venda do nome do estádio será o próximo grande negócio do Benfica, o presidente do clube disse que as novidades não deverão ficar só por aí. "O país é pequeno para a marca Benfica", foram as palavras do presidente do Benfica.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.