sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebido com insultos após eliminação da Champions

A chegada dos dragões ao aeroporto Sá Carneiro, no Porto, ficou marcada por momentos de tensão. Após a derrota por 2-0 frente ao Chelsea , em Londres, a equipa foi recebida com insultos por parte dos adeptos.


Treinador, jogadores e equipa técnica foram fortemente insultados pelos adeptos que tiveram de ser controlados por elementos da PSP. Foi exigida, por várias vezes, a demissão de Julen Lopetegui. Os adeptos insultaram a equipa desde a saída da zona das chegadas até ao momento em que o autocarro abandonou as instalações do aeroporto.

  • Mourinho gostaria de ter passado aos oitavos com o FC Porto
    1:20

    Desporto

    José Mourinho não vê o FC Porto como o Porto de Casillas e explicou porquê. O técnico do Chelsea garantiu ainda que gostaria de ter passado à próxima fase juntamente com a equipa portuguesa. Já Julen Lopetegui promete um FC Porto a lutar pela Liga Europa e revelou tristeza pelo facto da equipa ter ficado pelo caminho na fase de grupos da Liga dos Campeões.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.