sicnot

Perfil

Desporto

Luís Filipe Vieira diz que "o país é pequeno para a marca Benfica"

Luís Filipe Vieira diz que "o país é pequeno para a marca Benfica"

Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Questionado sobre se a venda do nome do estádio será o próximo grande negócio do Benfica, o presidente do clube disse que as novidades não deverão ficar só por aí. "O país é pequeno para a marca Benfica", foram as palavras do presidente do Benfica.

  • Contrato entre o Benfica e a NOS está assinado
    1:43

    Desporto

    Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Durante a cerimónia foram divulgados mais alguns detalhes do contrato, mas há ainda questões por responder. Ainda não é certo onde vão ser transmitidos os jogos do Benfica. A Sport TV é apenas uma hipótese, entre outras. A Benfica TV passa a ser grátis para os clientes da NOS e vai transmitir os encontros da equipa B, dos escalões de formação e modalidades. Quanto às ligas francesa e italiana, ficou ainda por esclarecer, onde vão ser transmitidas, a partir da próxima temporada. Com este negócio, a NOS garante ainda os direitos para a distribuição dos jogos no estrangeiro. O objetivo da operadora, agora, é assinar contratos similares com todos os clubes de futebol profissional e negociar os direitos com a concorrência.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efectivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21