sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva promete Olympiacos a lutar pela Liga Europa

O treinador do Olympiacos, o português Marco Silva, admitiu esta quarta-feira que o Arsenal "demonstrou a sua qualidade", ao vencer na Grécia por 3-0, na última jornada do Grupo F da 'Champions', relegando os anfitriões para a Liga Europa de futebol.

"Continuaremos a trabalhar para melhorar, iremos para a Liga Europa lutar por bons resultados, onde defrontaremos adversários muito valiosos", disse o técnico português.

"Continuaremos a trabalhar para melhorar, iremos para a Liga Europa lutar por bons resultados, onde defrontaremos adversários muito valiosos", disse o técnico português.

© Reuters Staff / Reuters

Sobre a partida em que o francês Olivier Giroud foi figura principal, ao apontar os três tentos que deram a vitória aos 'gunners' de Londres, o técnico da equipa grega começou por referir o "bom início" da sua equipa, que "criou várias oportunidades e foi bastante criativa".

"Quem sabe qual seria o desfecho se tivéssemos marcado nesses 25 minutos iniciais", afirmou Marco Silva, que apontou o facto de o Arsenal ter "marcado na primeira ou segunda ida à grande área ofensiva".

Segundo o técnico luso, "isso influenciou todo o jogo e, na segunda parte, a equipa inglesa mostrou a sua qualidade".

"Continuaremos a trabalhar para melhorar, iremos para a Liga Europa lutar por bons resultados, onde defrontaremos adversários muito valiosos", concluiu.

O Olympiacos, terceiro classificado no Grupo F, foi 'despromovido' para os 16 avos de final da Liga Europa, em que estrão o FC Porto, também hoje relegado para a prova 'secundária', e Sporting de Braga. Dependendo dos desfechos de quinta-feira, Belenenses e Sporting também podem lá chegar.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor