sicnot

Perfil

Desporto

"Preferimos não adiantar todos os detalhes", diz o presidente da NOS

"Preferimos não adiantar todos os detalhes", diz o presidente da NOS

Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Durante a cerimónia, presidente da NOS disse que "preferimos não adiantar todos os detalhes". Sabe-se, agora, o valor total para o período de 10 anos deste acordo atinge os 400 milhões de euros.

  • Contrato entre o Benfica e a NOS está assinado
    1:43

    Desporto

    Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Durante a cerimónia foram divulgados mais alguns detalhes do contrato, mas há ainda questões por responder. Ainda não é certo onde vão ser transmitidos os jogos do Benfica. A Sport TV é apenas uma hipótese, entre outras. A Benfica TV passa a ser grátis para os clientes da NOS e vai transmitir os encontros da equipa B, dos escalões de formação e modalidades. Quanto às ligas francesa e italiana, ficou ainda por esclarecer, onde vão ser transmitidas, a partir da próxima temporada. Com este negócio, a NOS garante ainda os direitos para a distribuição dos jogos no estrangeiro. O objetivo da operadora, agora, é assinar contratos similares com todos os clubes de futebol profissional e negociar os direitos com a concorrência.

  • Luís Filipe Vieira diz que "o país é pequeno para a marca Benfica"
    0:14

    Desporto

    Está assinado o acordo entre o Benfica e a NOS, para distribuição dos jogos dos encarnados, em casa. Questionado sobre se a venda do nome do estádio será o próximo grande negócio do Benfica, o presidente do clube disse que as novidades não deverão ficar só por aí. "O país é pequeno para a marca Benfica", foram as palavras do presidente do Benfica.

  • Tribunal de Contas apresentou reservas em relação ao SIRESP em 2006

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O Tribunal de Contas avisou em 2006 que o Estado poderia sair prejudicado nos moldes em que o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) estava a ser desenhado. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, terão sido a ausência de um concurso público, a falta de tempo para a apresentação de propostas e mexidas no caderno de encargos a motivar as reservas do tribunal.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • Bispo do Mali terá contas na Suíça com 12 M€
    1:49

    Mundo

    Há uma polémica a envolver um novo cardeal da Igreja católica. Um bispo do Mali, escolhido pelo Papa para o colégio cardinalício, está a ser relacionado com contas na Suíça onde estarão depositados milhões de euros. A cerimónia que o fará cardeal está marcada para hoje.

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.