sicnot

Perfil

Desporto

Schweinsteiger suspenso três jogos após agressão a jogador do West Ham

O médio alemão Bastian Schweinsteiger, do Manchester United, foi punido com três jogos de suspensão na sequência de um incidente no jogo que na última jornada da liga inglesa de futebol, frente ao West Ham.

PETER POWELL

O anúncio foi feito pela Federação Inglesa (FA) de futebol, especificando que a suspensão por "conduta violenta" terá "efeitos imediatos".

Na origem da sanção está uma agressão de Schweinsteiger com o cotovelo ao jogador do West Ham Wiston Reid, numa altura em que se aguardava a execução de um livre na primeira parte em Old Trafford.

A agressão foi captada pelas câmaras, embora tenha passado despercebida ao árbitro.

Schweinsteiger, de 31 anos, vai falhar os próximos três jogos do Manchester United na liga inglesa, contra o Bournemouth, Norwich City e Stoke City.

O jogador alemão assinou em julho um contrato por três épocas com os 'red devils', após 13 épocas na equipa principal do Bayern de Munique.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..