sicnot

Perfil

Desporto

Schweinsteiger suspenso três jogos após agressão a jogador do West Ham

O médio alemão Bastian Schweinsteiger, do Manchester United, foi punido com três jogos de suspensão na sequência de um incidente no jogo que na última jornada da liga inglesa de futebol, frente ao West Ham.

PETER POWELL

O anúncio foi feito pela Federação Inglesa (FA) de futebol, especificando que a suspensão por "conduta violenta" terá "efeitos imediatos".

Na origem da sanção está uma agressão de Schweinsteiger com o cotovelo ao jogador do West Ham Wiston Reid, numa altura em que se aguardava a execução de um livre na primeira parte em Old Trafford.

A agressão foi captada pelas câmaras, embora tenha passado despercebida ao árbitro.

Schweinsteiger, de 31 anos, vai falhar os próximos três jogos do Manchester United na liga inglesa, contra o Bournemouth, Norwich City e Stoke City.

O jogador alemão assinou em julho um contrato por três épocas com os 'red devils', após 13 épocas na equipa principal do Bayern de Munique.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.